vide com informações do Blog da Feira e do Acorda Cidade
Wagner prestigia convenção do seu líder na Assembleia Legislativa, em Feira
Foto: DIV
O deputado Zé Neto (PT) e a ex-deputada Eliana Boaventura (PP) foram lançados ontem oficialmente como candidatos da coligação em torno do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana, ainda com PSB e PCdoB, em evento na Estação da Música.
A indicação de Eliana já era esperado e não houve muita novidade durante a convenção que aconteceu na tarde desta sexta-feira na Estação da Música em Feira de Santana. O governador Jaques Wagner entusiasmou-se e prometeu até mudar o apelido que Rui Barbosa deu a Feira de Santana. O governador baiano diz que vai fazer Feira a Rainha do Sertão, referindo-se certamente ao volume de obras e ações governamentais na Feira.
Segundo Eliana, sua indicação demonstra a força política da mulher em Feira de Santana e que, mesmo já tendo sido oposição ao PT, sempre acreditou no projeto do deputado Zé Neto.
"Ao longo desse tempo , eu aprendi a respeitar Zé Neto. Vamos fazer uma campanha decente com projetos alinhados com as necessidades do nosso município". O senador Walter Pinheiro (PT), citou a união dos partidos presentes na convenção. "Este momento é uma preparação para um momento muito importante. Agora é o momento de Feira experimentar uma dobradinha de Zé Neto e Eliana."
Presente no evento, o governador Jaques Wagner, falou que durante o horário eleitoral vai mostrar ideias e projetos e que não existe eleição ganha antes que o último voto seja contabilizado.
"Zé Neto não mede esforços para lutar por Feira de Santana e tem um projeto bem definido para a cidade." Marcado para começar as 15h, o evento só foi iniciado as 18h. O ex-governador da Bahia, Valdir Pires (PT), também compareceu a convenção para demonstrar o seu apoio ao candidato escolhido pelo governador.
Bastante emocionado, Zé Neto, disse que possui um projeto consistente para o município de Feira de Santana. "Vou priorizar a saúde, educação que apesar da crise que vivemos, está avançando. Feira de Santana precisa trabalhar o comércio e se transformar em uma grande metrópole."
Sobre Eliana Boaventura, ele disse que fez a escolha certa, pois os dois "possuem os mesmos ideais quando se fala em Feira de Santana".