O problema é que de acordo com pessoas que participaram do evento, que aconteceu no Colégio Municipal 2 de Julho, houve boicote por parte da prefeitura. Isso porque faltou energia no bairro onde acontecia a convenção - Itinga.
O problema, que só foi solucionado logo após o evento, não causou problemas, já que havia um gerador de energia reservado justamente para uma necessidade como essa. Ao Bocão News, algumas pessoas que estavam no evento cogitaram a possibilidade de um boicote da prefeita Moema Gramacho (PT) que não pode tentar reeleição.
A Itinga "parou". Na noite de sexta-feira, (29), no Colégio 2 de Julho, milhares de pessoas estiveram presentes para participar da convenção do PP onde foi homologada a candidatura de Dr. Márcio a prefeito de Lauro de Freitas. Desde a chegada até a saída de Dr. Márcio foi uma festa só. As pessoas o abraçaram, carregaram, demonstrando sentimentos, a vontade de mudança, porque está na hora de mudar.
O povo, presidentes de partidos, deputados, pré-candidatos a vereador e amigos abrilhantaram a festa que foi perfeita, mesmo por coincidência ter faltado luz na redondeza do colégio, assim que começou o evento, voltando logo que acabou a convenção. Coincidência ou não, o importante é que Dr. Márcio já estava preparado para tudo e colocou geradores, não utilizando assim a energia do colégio.
Todos que ali discursaram, por unanimidade disseram que a cidade está triste e o povo não merece mais sofrer, o novo está por vir e está na hora de mudar.
Dr. Márcio é médico, vereador de dois mandatos e sabe fazer o que a população laurofreitense mais precisa, que é "CUIDAR DE PESSOAS". Dr. Márcio gosta de gente porque tem vocação para isso.
É 11 no coração do POVO!!
É Dr. Márcio para cuidar de Lauro de Freitas!! (LFNews)