vide
A campanha do radialista Mario kertész do
Partido do Movimento Democrático Brasileiro (
PMDB) perdeu um apoio de peso nas eleições de 2012. Estamos falando de Sheila Varela que obteve nas eleições de 2010 quando pleiteou o cargo de deputada estadual 21.721 votos sendo 17.000 só em Salvador.
Sheila era uma das grandes apostas do partido para ser a grande puxadora de votos derrotando até mesmo o veterano Alfredo Mangueira, e impulsionar a campanha de Mario, que nos bairro perifericos de Salvador chega a ser um desconhecido.

Ela já vinha trabalhando há um bom tempo, principalmente com lideranças nos bairros perifericos, nas creches, mas resolveu continuar o seu trabalho e se preparar para as eleições de 2014 quando voltará a pleitear o cargo de deputada estadual.
Muitos atribuem a decisão de Sheila a reprovação das suas contas em 2010 por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral na Bahia, e que ao dá entrada ao seu registro neste ano poderia ter o seu pedido negado, mas nada que um bom advogado não reverter-se a situação.
Com essa decisão o partido perde não só perde a dedicação de Sheila Varela na campanha como a do seu esposo o apresentandor Raimundo Varela que com toda certeza iria de dedicar ao máximo para fazê-la a mais votada de Salvador.