vide
É Leão...É Leão...É Leão... gritavam os pré-candidatos
Foto: Subúrbio News
Aconteceu na noite desta segunda-feira (18), uma reunião no escritório do deputado federal e vice-presidente estadual do PP;
João Leão com os pré-candidatos e membros da executiva do partido
Oscimar Torres, Sosthenes Macedo e Fredy.
Durante toda a reunião os pré-candidatos que falaram exigiram e convocaram o deputado a levar adiante sua candidatura.
" A maioria que está filiado hoje ao partido está aqui por acreditar no prefeito e em João Leão". "Estamos preparados para vestir a sua camisa e mesmo com as dificuldades financeiras vencermos a luta".
" Nós iniciamos uma campanha em 2004 que ninguém acreditava. Só tinhamos um carro de som e vencemos as eleições. Uma eleição se constróe no dia a dia. Acreditamos que é possível lhe colocar no segundo turno, e aí vencermos as eleições" afirmou Cristovinho. A todo momento os pré-candidatos gritavam "É Leão"! "É Leão"!Os 61 pré-candidatos afirmaram por unanimidade a Leão que caso ele não atenda o pedido e o partido venha a fazer a coligação com o PT que os mesmo não apoiarão a candidatura de Nelson Pelegrino em seus respectivos bairros.
No final da reunião passada os pré-candidatos chegaram a ameaçar a retirada de suas candidaturas caso viessem a ser obrigado a declarar o apoio ao candidato petista.
Leão agradeceu o carinho e disse que ficou surpreso e fortalecido para apostar no desafio.
Neste momento ele estava visivelmente emocionado com o apoio e a força dos pepistas.
" Estamos em dificuldades financeiras. Veja o que vocês estão me dizendo. Depois não venham me dizer Leão não tem material. Leão Não tem dinheiro. Vou conversar com Mario Negromonte e Wagner"
Neste momento o escritório virou uma verdadeira festa: "É Leão". "É Leão". " Estamos juntos Leão". "Vamos a luta Leão"
A convenção ficou marcada para o próximo dia 30 de junho no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador. (Subúrbio News)