Política

DEPUTADA DIZ : ZÉ RONALDO "É BOM PRA ACABAR COM A EDUCAÇÃO EM FEIRA"

vide
| 18/06/2012 às 17:14
Deputada Graça Pimenta, prefeito Tarcízo Pimenta e Orlando Santiago, em S. Estevam
Foto: DIV
  A deputada Graça Pimenta (PR) reagiu a provocações do deputado Carlos Geilson (PTN), o qual durante pronunciamento na Assemblleia Legislativa na tarde desta segunda-feira, 18, afirmou que Feira vai voltar a sorrir com o retorno de José Ronaldo de Carvalho a Prefeitura, "por ser o mais preparado para administrar o município". Graça disse que "ele (Zé Ronaldo) é o mais preparado para acabar com a educação e a saúde como foi no seu governo".


  A deputada defendeu a administração do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), e disse que os alunos hoje têm aulas, escolas decentes para estudar e um kit fardamento e livros completo, gratuitamentedurante. Daí não ter entendido a afirmação de Geilson, pois, na gestão de Ronaldo nada disse existia.
 
  "Quando Tarcízio assumiu, a educação estava ruim e ele teve que reformar mais de 100 escolas. Hoje os alunos têm fardamento e material escolar gratuitos. Como profissional de Saúde, sei como estava a saúde dos feirenses antes do atual prefeito. José Ronaldo não está preparado para assumir a prefeitura", afirma.


Graça Pimenta também falou sobre as convenções do Partido Social Democrático (PSD) em Santanópolis e Santo Estevão, que contaram com a presença da parlamentar.  "No município santanopolinense confirmamos os nomes do prefeito Juarez Tavares, e do vice-prefeito, Geraldo Cunha, como candidatos à reeleição. Juarez é um homem sério, determinado, trabalhador e está cumprindo bem a missão de melhorar cada vez mais a vida da população local", assegura.


Sobre o candidato a prefeito de Santo Estevão, o ex-prefeito Orlando Santiago, cujo vice é o vereador Luciano Braga, Graça Pimenta afirmou que "a recondução de Orlando à prefeitura santo-estevense é muito provável por conta do seu notável currículo político, da excelente gestão que ele fez e pela sua alta credibilidade".