vide
Deputado Zé Neto com presidente IAF e criticas a Zé Ronaldo, em Feira de Santana
Foto: BJÁ
O líder da Maiaoria na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), afirmou ao BJÁ nesta quinta-feira, 7, que está achando no mínimo curioso e até engraçado que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, apresenta sua candidatura a prefeito com o slogan "o trabalho vai voltar" criticando a administração Tarcízio Pimenta, PDT, como se não tivesse feito parte da gestão municipal até recentemente, querendo, assim, fazer-se passar de bom moço.
"A administração do prefeito Tarcízio Pimenta, a rigor, em termos de projeto é um terceiro mandato de José Ronaldo. Mais da metade do governo era dele até recentemente e era ele quem mandava, quem dava as cartas. Agora, quer fazer de conta que não tem nada a ver com isso, com o fracasso da administração Tarcízio, quando é uma só gestão", completou.
Zé Neto diz que fará sua convenção partidária no próximo dia 29 e, a partir de 7 de julho, de acordo com a lei eleitoral é que começará sua campanha para valer. "Quando chegar na campanha, especialmente no horário da TV vou mostrar essa contradição de José Ronaldo e alertar a população que o projeto dele é o mesmo de Tarcízio, e o nosso é que será o diferencial", enfatizou.
Para Zé Neto a população de Feira precisa estar atenta a esta manobra, pois, o projeto novo para o município, ainda segundo Neto, é o dele.
GREVE DOS PROFESSORES
Sobre a greve dos professores que já dura 65 dias, o líder do governo diz que não tem mais nada a negociar uma vez que o governador já fez uma proposta e o estado não tem condições de dar um reajuste de 22% a maior categoria pública dos servidores, dentro deste ano. Como os professores só aceitam que o reajuste seja conferido em 2012, em sua totalidade, o impasse continua.
Zé Neto também vê que partidos políticos mais radicais, especialmente o PSTU, estão manobrando a greve para prejudicar a candidatura de Nelson Pelegrino, em Salvador; e a sua candidatura em Feira de Santana.