Em evento que contou com a presença de parlamentares , dirigentes das duas legendas e cerca de 500 militantes partidários, o DEM anunciou hoje (14), no Espaço Bahamas, em Camaçari, o apoio à candidatura de Maurício Bacelar (PTN) à prefeito da cidade. Com este evento, a sua candidatura conta com o apoio de quatro partidos: PTN, PTB, PPS e DEM.
Marcarem presença, dentre outros, João Carlos Bacelar, presidente do PTN na Bahia, ACM Neto, deputado federal e pré-candidato a prefeito pelo DEM em Salvador e Paulo Azi (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. O presidente estadual do PTN na Bahia, deputado estadual licenciado e secretário municipal de Educação e Cultura de Salvador, João Carlos Bacelar, frisou que a "união com o DEM é um caminho natural. Vamos derrotar este 'desgoverno de Camaçari' que sucateou a educação e a saúde".
Já o presidente municipal do DEM em Salvador, Heraldo Rocha, afirmou que existe "uma reengenharia política na Bahia. Agora mesmo voltei de um evento onde o PV anunciou seu apoio à pré candidatura de ACM Neto para prefeito de Salvador".
O coordenador da campanha de Maurício Bacelar e ex-prefeito de Camaçari, José Tude, frisou que "o apoio do DEM é fundamental para a vitória. A candidatura cresce bastante com o apoio deste partido forte, que conta com dois vereadores em Camaçari e uma chapa sólida de pré-candidatos".