Política

PDT delega as executivas lançamento de nome a prefeito de Salvador

vide
| 10/06/2012 às 16:17

  A Convenção do PDT em Salvador neste domingo só fez empurrar o problema com a barriga. Depois de muita conversa e discursos, com Carlos Lupi presente, decidiu delegar às executivas municipal e estadual a decisão sobre o posicionamento que adotará nas eleições em Salvador.

   Os convencionais decidiram recomendar que o partido lance candidato próprio ou indique a vice na chapa com que fizer composição. Não foi revelado o nome do candidato preferencial para os pedetistas entre aqueles que estão colocados.

   No partido o nome mais forte para assumir o desafio de concorrer à Prefeitura continua sendo o do deputado federal Félix Mendonça Jr.

   EM FEIRA

  

   Em clima de festa, o prefeito Tarcízio Pimenta foi recebido pela comunidade de Feira de Santana para homologação da sua candidatura à reeleição, durante a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que está sendo realizada no Espaço de Eventos Garage.


   Participam do ato político os deputados federais Fernando Torres (PSD) e bispo Marinho (PRB), presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, os deputados estaduais Graça Pimenta (PR) e José de Arimateia (PRB), vereadores, pré-candidatos, secretários municipais, além do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT).