Política

PT vai com força total pela reeleição de Rilza em S.Francisco do Conde

vide
| 04/06/2012 às 13:25
PT faz festa para Rilza Valentim em São Francisco do Conde
Foto: DIV

Com aprovação unânime, como já era de se esperar, a prefeita Rilza Valentim (PT) foi indicada para disputar a reeleição do Poder Executivo sanfranciscano. A decisão foi homologada no último sábado, 02 de junho, durante Encontro Municipal de Definição de Candidatos do Partido dos Trabalhadores de São Francisco do Conde realizado na Escola Clara Visão.


Mediado pelo presidente do PT no município, o deputado estadual Rosemberg Pinto, o encontro foi iniciado com elogios a atual gestão que, de acordo com o deputado, "Rilza é considerada pelo partido uma prefeita bem avaliada no estado". O discurso do deputado foi também reforçado por seus pares e demais componentes do Diretório Municipal presentes ao ato solene. "

Esse é um momento ímpar em São Francisco do Conde. Nunca antes havia acontecido um encontro desses para definir candidatos a vereador e majoritária. Temos delegados, filiados e pessoas de todos os partidos da base aliada reunidos hoje aqui", disse a prefeita na sequência.