Política

OPERADORAS DE CELULAR TÊM SERVIÇO RUIM E NÃO MONTAM ESCRITÓRIOS EM SSA

| 30/05/2012 às 15:04
Heber Santana quer que as operadoras de celular cumpram a lei
Foto: Limiro Besnosik

O vereador Heber Santana (PSC) se diz preocupado com o descumprimento da lei municipal (8.028/11) que obriga as operadoras de telefonia móvel a instalarem escritórios físicos para atender sua clientela em Salvador. Segundo ele, o prazo legal se esgotou e todas as empresas estão sem a representação exigida.

“Tenho percebido que o descaso continua descaso com o cliente”, diz o edil, apontando as dificuldades de conexão, ampliadas no período chuvoso: “Estão acontecendo diversos problemas neste período com as ligações, principalmente feitas por celulares. É complicado encontrar um sinal adequado, o que tem deixado as ligações com falhas, e em muitos casos nem conseguimos completar a chamada”.

O número de usuários de telefones celulares cresce a cada dia, mas o atendimento continua estagnado, denuncia autor da lei, anunciando o acompanhamento mais de perto da questão: “Vamos estudar a melhor maneira de fazer a lei ser cumprida, para o soteropolitano ter um serviço de melhor qualidade, afinal de contas pagamos tarifas caras e as empresas de telefonia não nos dá um serviço compatível ao preço que temos que desembolsar. Pedimos que todos os cidadãos nos acompanhem para que consigamos colocar a Lei em prática”.