O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) tem previsão de alta médica para este domingo, 27, do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi hospitalizado há uma semana, após realização de exames de preventivos, que identificaram a necessidade de realização de uma angioplastia.
Durante o período em que passou internado o parlamentar recebeu a visita de muitos amigos do meio político entre eles o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (PSD), com quem conversou demoradamente.
COMENTÁRIO DO BJÁ
A nota de assessoria de Imbassahy é suscinta, mas, ainda assim, sinaliza que o boicote feito pelo deputado Jutahy Magalhães e José Serra a sua pré-candidatura a prefeito da capital, o apoxima do PSD de Kassak e Otto Alencar.
Imbassahy recebeu um telefonema em nome do governador Wanger abrindo portas para que de sua base. Por enquanto, Imbassahy não está falando de política, mas, faz politica. A expectativa, em Salvador, é saber se ele vai manter sua candidatura a prefeito pelo PSDB.