Política

Comunidade do Areal recebe praça revitalizada em Feira de Santana

vide
| 20/05/2012 às 22:28
Prefeito Tarcízio e a deputada Graça Pimenta na comunidade do Areal
Foto: DIV

A comunidade do Areal, no bairro Tomba, se reuniu na noite deste domingo (20) para participar da entrega da praça revitalizada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A primeira dama do município e deputada estadual Graça Pimenta (PR) participou da entrega do equipamento, realizada pelo prefeito Tarcízio Pimenta.


"Após 35 anos de luta, os moradores da comunidade do Areal conseguiram a revitalização da praça. Parabenizo o Governo Municipal, na pessoa do prefeito Tarcízio Pimenta, pela conquista obtida e pelo trabalho realizado para melhorar, cada vez mais, a vida da população feirense. É muito gratificante ver a alegria nos rostos das pessoas, principalmente das crianças, com a revitalização da praça", declara a parlamentar.


A praça da comunidade do Areal recebe o nome de um ex-morador, José Carvalho de Oliveira. Diversos familiares do homenageado e moradores do local participaram do ato de entrega do equipamento. Em breve a segunda etapa da praça será entregue à comunidade.