O Partido Social Cristão comemorou nesta terça-feira, 15, também instituído Dia Internacional da Família, mais um aniversário de fundação. “Estamos com 27 anos de luta em prol dos cidadãos, da democracia e de um país mais justo”, disse o vereador Heber Santana, presidente municipal da sigla.
Segundo ele, não poderia haver melhor época para a festa uma vez que o lema da agremiação é “o ser humano em primeiro lugar e da família como base para a sustentação do respeito e da dignidade de todos os cidadãos”.
O PSC surgiu no ano de 1985, a partir da liderança do político mineiro Pedro Aleixo. “Naquele momento tivemos o ponta-pé inicial e desde então realizamos um trabalho em prol das famílias e de todos os cidadãos brasileiros sustentado na doutrina social cristã”, afirma o edil.
Para o socialista cristão 2012 é mais um ano de conquistas e desenvolvimento da sigla no Brasil: “De lutas e conquistas, procuramos de maneira altiva novos rumos para a nacionalidade”.
O PSC defende também, continua seu presidente, a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar dos idosos e aposentados, a segurança no trânsito e os níveis estáveis de emprego, visando sempre proporcionar à população mais saúde, conforto e dignidade.