Na condição de pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Deputado Estadual e Líder do PSB no Parlamento Baiano, reafirmo que há entendimentos com o PSL e com o Deputado Estadual Deraldo Damasceno para a possibilidade de uma chapa entre os dois partidos para concorrer à Prefeitura de Salvador. Tal decisão só depende da convenção dos referidos partidos políticos.
Vale dizer também que o PSB já decidiu oficialmente, através de sua Executiva Municipal, que a agremiação tem dois qualificados pré-candidatos para o Tomé de Souza: a Senadora Lídice da Mata e eu, Capitão Tadeu Fernandes. Em breve a Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro se manifestará também acerca dessa decisão.
Por essa razão, na condição de pré-candidato, tenho mantido constantes contatos com as forças políticas da cidade e a parceria com o PSL encontra-se em estágio avançado de entendimento.
Por fim, ressalto que todos os diálogos levam em contam projetos e principalmente programas que tirem a nossa Salvador do atual marasmo político-administrativo. Enfim, em nenhum momento o famoso "toma lá da cá" tem entrado em discussão, até porque a sociedade não aceita mais a indecente troca de cargos públicos para atrair partidos políticos.
Atenciosamente,
Capitão Tadeu Fernandes
Pré-candidato do PSB à Prefeitura de Salvador