Política

Deputada Luiza Maia vai ao TJ-BA pedir reabertura da via Las Palmas

vide
| 18/04/2012 às 12:25
Deputada Luiza Maia no TJ com desembargador Mário Alberto Hirs
Foto:

Nesta terça-feira (17/04), a deputada estadual Luiza Maia (PT) pediu ao presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Mário Alberto Hirs, celeridade no exame do ofício enviado pela Prefeitura de Camaçari à corte, no qual se questiona o fechamento da via Las Palmas, alternativa ao pedágio da Estrada do Coco.

Na reunião com o presidente do TJ-BA, a parlamentar esteve acompanhada de representantes da Procuradoria da Prefeitura de Camaçari, do corpo jurídico do seu mandato, de moradores do entorno da via Las Palmas e de integrantes do Movimento Pedágio Livre.

Luiza Maia espera que, a partir do encontro com Mário Hirs, sejam adotadas medidas práticas para amenizar o sofrimento da população camaçariense. "por causa de uma decisão arbitrária do desembargador Clésio Rosa, o povo é obrigado a pagar para se deslocar dentro do próprio município", pontuou a petista em tom de revolta.