Política

DOIS NOVOS SECRETÁRIOS REFORÇAM TIME DE RILZA EM S. FRANCISCO DO CONDE

vide
| 16/04/2012 às 20:06
Telma da Conceição Silva, na pasta da Saúde; e Aloizio Oliveira de Souza no Des Social
Foto: ASCOM

Nesta segunda-feira, 16 de abril, com o plenário da Câmara de Vereadores lotado, a prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, empossou dois secretários para compor o primeiro escalão administrativo.
 
Na pasta da Saúde, assumiu o cargo de secretária, no lugar do vereador licenciado Mário Nogueira, a secretária executiva Telma da Conceição Silva. "Trabalhei durante anos na secretaria e tenho como objetivo dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na saúde". Telma da Conceição é formada em secretariado pela UFBA e especialista em gestão do SUS.


 Na Secretaria de Desenvolvimento Social, quem tomou posse da mesma função foi Aloizio Oliveira de Souza no lugar de Vera Lúcia Santos. "Trabalhei nesses 3 anos em vários departamentos dentro da secretaria e conheço bem seu funcionamento. Vamos continuar seguindo o planejamento estabelecido para o ano de 2012". Aloísio que atuava como assessor técnico da secretaria é formado em Psicologia.  


Para a prefeita Rilza Valentim essa mudança tem como foco principal a continuidade do trabalho. "Estou empossando pessoas que já atuam na secretaria e conhecem bem o funcionamento das pastas. Telma e Aloísio foram escolhidos pelo trabalho que ambos realizaram nas suas secretarias. O meu objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado", afirmou a prefeita.


Tanto Mário Nogueira quanto Vera Santos se afastaram dos cargos em obediência a Lei Eleitoral, que determina as exigências para quem deseja disputar uma vaga no Legislativo Municipal. Os novos secretários irão comandar suas respectivas secretarias a partir desta terça-feira (17). O secretário de Saúde do estado, Jorge Sola também esteve presente na cerimônia e parabenizou a gestão pelas ações que estão sendo realizadas na saúde.