Política

Camaçari: vereador Elinaldo diz que oposição não vai se dispersar

VIDE
| 13/04/2012 às 09:28

  (CAMAÇARI AGORA) - O vereador Antonio Elinaldo (DEM) garante que  não passa de "boato",  a informação que começou a circular na noite de quinta-feira (12/4), em sites de notícias e  no facebook, sobre a montagem de uma chapa oposicionista, com ele na vice, e o colega de Legislativo e presidente da Câmara, Zé de Elísio (PP), na disputa de prefeito de Camaçari. Apesar de admitir  que vem recebendo convites do  pré-candidato a prefeito pelo Partido Popular,  o democrata assegura que  nenhuma chapa foi formada e  não tomará "decisão isolada". Reafirma que está no projeto da oposição e nunca agirá sem ouvir seu partido e as legendas aliadas.


"Ser vice de Zé de Elísio ou  de qualquer outro candidato da oposição é uma honra", garante Elinaldo. Em entrevista ao Camaçari Agora, na noite de quinta-feira (12/4), o vereador faz questão de destacar seu empenho na construção de uma aliança, segundo ele embasada na  "união e respeito a todos".


Elinaldo, que não sabe como a informação caiu na internet, não descarta  a possibilidade da  falsa informação ter sido divulgada pelo  grupo do prefeito Luiz Caetano (PT), que "tenta desestabilizar a oposição".  Assegura que caso a  informação fosse verdadeira, seria o 1º a comunicar através de sua página pessoal do facebook. O vereador Zé de Elísio não foi encontrado para comentar. Tanto o democrata, como o pepista não fizeram nenhum registro no facebook.


Texto: João Leite