vide
Deputada Maria Luiza diz que respeita o senador João Durval em sua fala política
Foto: BJÁ
A deputada estadual Maria Luiza, ex-primeira dama de Salvador, considerou "muito estranhas" as declarações do senador João Durval (PDT) sobre sua pessoa e o relacionamento com a administração pública municipal e disse ao BJÁ que, embora com "todo respeito ao senador, de quem tenho apreço, a verdade é a verdade em qualquer situação".
Maria Luiza, a qual faz aniversário no dia de hoje e foi bastante felicitada pelos colegas parlamentares, destacou que viveu maritalmente com JH durante 27 anos, tem dois filhos do casal, e lamentou que só agora o senador Durval tenha feito declarações a Tribuna da Bahia, pouco elegantes, a sua pessoa. "Nada a comentar ou criticar a atitude politica do senador. Aceito com naturalidade esse tipo de atitude", frisou.
Para João Durval, em declarações a Tribuna da Bahia, disse que o seu filho prefeito JH está "com outro estado de espírito" diante da separação com a deputada Maria Luiza. Ainda segundo a TB, "a outra (Maria Luiza) realmente atrapalhava e a gestão melhorou. Ela tinha satisfação em dar ordem em secretários arranjar um cidadão lá para ser secretário de JH contra a vontade dele".
Para Maria Luiza, as únicas secretarias que teve influência limitada na prefeitura foram Comunicação, com Jair Mendonça e Maria Vitória; e Fazenda, com Joaquim Bahia, e só "Minha influência sempre foi muito menor do que muita gente fala", destacou.
A deputada comentou, por fim, que vive um momento delicado em sua vida, de reflexão, e analisa esse tema com todo o respeito, dando tempo ao tempo. "Com o tempo as pessoas vão saber toda a verdade", concluiu,