Política

Propaganda do PMDB sobre insegurança é liberada pelo TRE-BA

vide
| 28/03/2012 às 14:27

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) julgou em caráter definitivo a regularidade da peça publicitária do PMDB, veiculada em setembro do ano passado, em que mostra a situação da segurança no estado. A instituição acatou o fundamento levantado pelo partido, de que se tratava de um tema político-comunitário, exercido legal e legitimamente pela legenda ao criticar a atual gestão do Governo da Bahia. Com a decisão, a propaganda poderá voltar a ser veiculada nos meios de comunicação.


Para o presidente do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, esta é mais uma prova de que o PMDB tem feito um trabalho correto, mostrando os problemas com transparência à sociedade. "Estamos mostrando aquilo que a propaganda do Governo não mostra, que é a calamidade instalada na segurança, saúde, educação", disse.


Ele reforçou também que confia na justiça para que julgue da mesma forma a propaganda recentemente veiculada e suspensa, na qual mostra o pré-candidato a prefeito de Salvador, Mário Kertész. "Da mesma forma que fizemos com esta que acaba de ser liberada, fizemos com a propaganda de Mário. Mostramos que a população soteropolitana precisa voltar a ter orgulho desta terra, com mais cuidado do poder público e melhores condições de vida para o povo de Salvador", afirmou.