Política

CAMAÇARI: Servidores decidem nesta quinta se mantém a paralisação

vide
| 22/03/2012 às 10:02

A comissão dos servidores municipais de Camaçari vai defender, na assembleia desta quinta-feira (22/03), o fim da paralisação e a proposta de recomposição da inflação apresentada pela Prefeitura.


Durante a reunião de negociação, ocorrida nesta quarta-feira (21/03), a Prefeitura de Camaçari propôs reajuste salarial de 7% retroativo a janeiro e o pagamento de auxílio alimentação de R$ 8,00 por dia para os servidores que trabalham 40 horas e para os servidores de 30 horas com extensão de carga horária para 40.


Além disso, o governo apresentou a proposta de abono integral dos dias parados, mediante o comprometimento dos servidores em repor 50% dos dias, de acordo com a programação de cada Secretaria.


Ficou definida ainda a instauração de uma mesa de negociação permanente, com reuniões bimestrais entre as duas comissões, na qual serão discutidos os critérios para a concessão do transporte e a proposta de reformulação do PCCV (Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos), dentre outros assuntos relacionados aos servidores.