Ângela Fernandes é administradora de empresas e nasceu em Brumado
Foto: Valdemiro Lopes
A presidente da Limpurb, Ângela Maria Lisboa Fernandes, agora é também cidadã soteropolitana. Nascida em Brumado (BA), a administradora de empresas, à frente da limpeza urbana da capital desde 2011, recebeu o título na noite de segunda-feira, 19, por iniciativa do vereador Cristóvão Ferreira Júnior (PP).
O ato, realizado no Plenário Cosme de Farias, foi conduzido pelo presidente Pedro Godinho (PMDB) e contou com a presença do prefeito João Henrique Carneiro, secretários municipais, colegas da Limpurb, os filhos Manuela e Felipe Fernandes e amigos.
Cristovinho apresentou a homenageada, destacando sua cidade natal, a graduação pela Unifacs, sua atuação na Coelba e o ingresso na Limpurb, onde obtém “o apoio de todos, desde o prefeito ao mais humilde servidor”. Também lembrou dos pais, Manoel Fernandes (ex-prefeito de Brumado) e Floripes Lisboa Fernandes.
Após receber das mãos dos filhos Manuela e Felipe Fernandes e do vereador Cristóvão Ferreira Júnior o título de cidadã, Ângela Fernandes ocupou a tribuna para agradecer e reafirmar o seu amor por Salvador. Por fim, dividiu com os colegas da Limpurb o título e salientou “o orgulho de fazer parte da administração do prefeito João Henrique”.