Foi remarcada para quinta-feira, 22, às 10 horas, no Centro de Cultura da Câmara de Salvador, a reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da CMS, anunciada para esta terça-feira, 20, pelo presidente do organismo, Sandoval Guimarães (PMDB).
O objetivo é apresentar o parecer sobre o relatório do Tribunal de Contas do Município (TCM) das contas 2010 de João Henrique, encaminhando a matéria para votação em plenário.
O adiamento, segundo Sandoval, foi necessário para aguardar os pareceres opinativos dos Conselhos de Contabilidade e Economia e da sessão baiana da Ordem dos Advogados do Brasil, cujas respostas não haviam chegado à Comissão até o final da tarde desta quarta.
O edil atribui grande importância a esses documentos, e diz que seu conteúdo contribuirá no processo de avaliação e conclusão do relatório a ser apresentado por ele aos demais membros da Comissão de Finanças.