vide
Boa tarde aos amigos. Tenho acompanhado as manifestações dos amigos em relação ao Programa Saúde da Família em Salvador. Entendo toda a indignação, e até compreendo algumas citações que atingem diretamente à figura pessoal.
Queria dizer a todos que não quer o mandato deste vereador, em nenhum momento estimular ou fazer valer a ilegalidade. Pretendo realmente, a ampliação do PSF em nossa cidade como forma de aumentar a cobertura do programa em um município de dimensões maiores. Não busco qualquer tipo de direcionamento de cunho pessoal ou familiar, ao contrário, pretendo que seja prevalecente a legalidade do concurso e a posse de titulares e cadastro de reserva existente. Isso é primordial!
Mas, não quer esse vereador ser hipócrita - pois não condiz com minha condição pessoal, política ou social- em aceitar que as pessoas que atualmente contribuem com o programa sejam demitidos sumariamente. Procurado que fomos por essas pessoas que estão no risco, estamos buscando dispositivos legais dentro das possibilidades da administração pública para que essas pessoas não sejam lançadas ao desemprego. Empreenderei a mesma disposição para garantir que todos os aprovados com louvor no concurso sejam efetivados.
O que quer esse vereador é que o programa seja ampliado, pois quem ganhará é a cidade! Espero contar com as contribuições dos amigos para um debate democrático, com críticas cabidas ou equivocadas, e sem ofensas, que engradeça o PSF e Salvador. Nosso gabinete está à disposição de todos, pois foi para isso que a cidade confiou a representação, e espero poder honrar com dignidade. (Sandoval Guimarães, no Facebook)