vide
Durante visita a ALBA, Imbassahy conversa com dep Augusto Castro
Foto: BJÁ
Em visita a Assembleia Legislativa nesta tarde de segunda-feira, 5, para cumprimentar o novo líder do bloco da Minoria (oposição) deputado Paulo Azi, DEM, o vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado federal Antonio Imbassahy, afirmou ao BJÁ que as oposições ainda estão na mesa dos debates e negociações para definirem um candidato de consenso, único, na eleição municipal de Salvador.
"Nós estamos diante de um bom problema e se formos capazes de equacioná-lo poderemos ter sucesso no pleito de Salvador, sobretudo visando recuperar a cidade, que está parcialmente destruida, e organizar o embate para 2014" comentou o ex-prefeito frisando que PSDB, DEM e PMDB estão pensando nessa direção.
Imbassahy destacou, ainda, que embora tenha sido pressionado por seu partido (PSDB) para assumir uma pré-candidatura em Salvador, 2012, o que aceitou como uma missão partidária, situa que as conversas com DEM e PMDB seguem em frente, ainda não há um prazo para uma definição conclusiva, e tem fé que haverá consenso.
"Conversamos muito antes do Carnaval e voltamos a conversar novamente e creio que chegaremos a um bom termo", finalizou.