Política

LIGAÇÃO ASFÁLTICA JUAZEIRO-CIRAÇÁ FOI INDICAÇÃO DO DEPUTADO YULO

VIDE
| 29/02/2012 às 12:39

O governador Jaques Wagner entrega à população de Curaçá a recuperação asfáltica da BA 210, trecho que liga a cidade até Juazeiro, nesta sexta-feira (2), às 9h, após indicação de número 15.511, feita pelo deputado estadual Yulo Oiticica (PT), no dia 25 de maio de 2007.


Yulo solicitou ao governador que a Secretaria de Infraestrutura recuperasse a BA-210, que liga Curaçá à BR-407, à altura do município de Juazeiro. O deputado justificou que os usuários da estrada no norte baiano encontram dificuldades com quilômetros de asfalto irregular seguidos de estrada de chão e pedras soltas, causando danos aos veículos, aumentando o tempo de viagem, além de causar prejuízos à economia local.

 

Foram pavimentados 92 quilômetros. Na oportunidade, Wagner também anunciará a duplicação dos acessos à Curaçá e a nova iluminação do local. O presidente do PT da cidade, Roque Soares, agradeceu ao governador pela obra e lembra que após diversas reuniões com lideranças também solicitou a Wagner a recuperação do trecho que liga Curaçá à Paulo Afonso.