Política

PSC SE REUNE NA 2ª PARA DECIDIR CANDIDATURA À PREFEITURA EM 2012

| 24/02/2012 às 17:10
O Partido Social Cristão (PSC) decide nesta segunda-feira, 27, se disputará as eleições 2012 com candidato próprio para a prefeitura de Salvador. A reunião, marcada para 18h30min, contará com a presença de pré-candidatos, representantes municipais e estaduais.

“Temos o sentimento de termos candidatura própria neste pleito. O partido tem crescido muito e estamos percebendo essa necessidade”, explica o presidente municipal do partido, vereador Heber Santana. Segundo ele, o encontro vai acontecer na sede da sigla, na Avenida Sete de Setembro, edifício Sulacap, sala 218.

Dia da Mulher

O mesmo PSC marcou para a capital baiana, em 24 de março, seu V Encontro Nacional feminino, como parte das homenagens ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). O evento vai destacar a importância da participação feminina na sociedade e na vida política.
 
O edil destaca a intenção do partido em valorizar cada vez mais a presença das mulheres: “Nas últimas eleições tivemos um acréscimo de 30% da participação feminina e queremos chegar a muito mais. Elas têm uma representatividade muito importante no cenário político e participam efetivamente da nossa principal ação, que é o ser humano em primeiro lugar”.