Política

PAULO AZI IRONIZA "PRESSA" DE NILO VOTAR GAP QUE SÓ VALE EM NOVEMBRO

vide
| 10/02/2012 às 00:05

O deputado Paulo Azi (DEM) criticou as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, afirmando que os parlamentares devem votar em 48 horas os projetos do Executivo que tratam da remuneração dos policiais militares ( GAPs 4 e 5).
 
"Não estou entendendo essa pressa do presidente Marcelo Nilo de votar o projeto em regime de urgência, sem debate, já que a proposta do governo é implantar a gratificação que beneficia a categoria de forma escalonada e só partir de novembro ", ironizou Azi.

O democrata frisou que o caráter de urgência só se justificaria se a proposta contemplasse a antecipação do pagamento da gratificação (GAP 4) para março, como reivindicam os policiais.  Paulo Azi disse que a bancada de oposição entende que o projeto deva ser tratado como prioritário, mas advertiu que os parlamentares devem tomar conhecimento e avaliar o que propõe o governo, a fim de que possam se posicionar com justiça em relação aos anseios e direitos da categoria.