Na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari, hoje pela manhã (30), na Cidade do Saber, o governador Jaques Wagner, que participou do evento acompanhado da presidente Dilma Rousseff, lembrou que Camaçari, até pouco tempo atrás, era o local de trabalho de muita gente, mas os trabalhadores preferiam morar em Salvador, porque "a cidade precisava ser qualificada".
Para Wagner, com a assinatura da OS que prevê recursos do PAC 2 da ordem de R$ 274 milhões para recuperar e dragar o Rio Camaçari e afluentes, assim como promover a transformação paisagística da região, "isso vai mudar", segundo ele, porque o conjunto de obras - o maior já realizado no município - trará mais qualidade de vida para quem vive no entorno do rio, beneficiando 90 mil pessoas. "Camaçari é um exemplo do modelo político que está melhorando a vida dos baianos e brasileiros", destacou o governador.
Desde ontem em Salvador, onde participou da cerimônia que marcou o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, a presidente Dilma Rousseff segue hoje, em companhia do governador Jaques Wagner, para Havana, Cuba, onde permanece até amanhã. Depois, vai a Porto Príncipe, no Haiti. Trata-se da primeira visita dela aos dois países.