vide
Autor do projeto que propõe ao Governo do Estado transformar o Parque de Exposições de Salvador na Cidade Cultural da Música, o vereador Paulo Magalhães Jr.(PSC) aproveita o movimento de verão para cobrar a execução de sua proposta.
" Na alta estação fica evidente que Salvador clama por novas atrações para baianos e turistas. Esse espaço com infraestrutura para grandes shows e outras atividades culturais abriria um novo leque de opções no setor de entretenimento. O Festival de Verão é uma ótima opção, mas acontece em apenas quatro dias de janeiro. A Cidade da Música dividiria com a Arena Fonte Nova a captação de eventos, em diferentes regiões da capital", sinalizou. Além do espaço para shows, o projeto de Magalhães Jr. prevê também a construção de uma galeria para exposições de arte, oficinas de música e incentivo a jovens talentos.
Sobre o suposto prejuízo para as feiras agropecuárias que acontecem no parque, o vereador aposta no bom senso. " Aquela área é muito grande e poderia ser aproveitada para as duas atividades. É só usar a criatividade", ponderou.