Política

ALCINDO DENUNCIA QUE 5 VEREADORES DA "OPOSIÇÃO" FAZEM JOGO DE CENA

vide
| 08/01/2012 às 11:23
Vereador Alcindo da Anunciação: "Foi foi combinado nos bastidores e agora negam"
Foto: Politica & Politica
  O vereador Alcindo da Anunciação (PT) afirmou ao BJÁ neste domingo, 8, que a reunião organizada por três vereadores do seu partido, Vânia Galvão, Marta Rodrigues e Gimar Santiago; e mais duas vereadoras do PCdoB, Aladilce Souza e Olivia Santana, para supostamente marcar uma posição contra a LOUS e até com possibilidade de recorrer à Justiça, na próxima segunda-feira, 9, "é apenas um jogo de cena para justicar posição conciliatória e de apoio ao projeto na sessão da Câmara, e fazer uma espécie de 'mea-culpa' junto a militância dos seus partidos.

  Segundo Alcindo, as votações no final do ano, da LOUS, PDDU da Copa e aval para o estado receber os recursos do PAC 2 para o Metrô da Avenida Paralela foram todas combinadas com oposição e sitiuação, e tanto isso é verdadeiro que, esses cinco vereadores, "nada fizeram para obstruir a sessão e se comportaram como se situacionistas fossem".

  "Na realidade - diz Alcindo - houve uma combinação para que, 4 vereadores do PT votassem a favor, e 3 contra, apenas para marcar posição politico. Mas, ainda assim, tudo isso foi combinado nos bastidores. Agora, esse pessoal quer cantar de galo e sair por aí tentando marcar uma posição que não houve. Digo isso ao BJÁ e vou denunciá-los em plenário assim que os trabalhos legislativos retomarem, em 2012", relatou Alcindo.