O deputado federal e radialista Marcos Medrado afirmou, na manhã desta quarta-feira (21), na rádio Nova Salvador FM 92.3, que mantém sua pré-candidatura a prefeito de Salvador pelo PDT, mas se ela não vingar vai conversar com o governador Jaques Wagner e com o colega Nelson Pelegrino.
"Se não decolar vou apoiar o candidato do governador - declarou - e não adianta pressão nem intromissão de terceiros. Sou o presidente do diretório municipal do partido e cabe ao diretório tomar a decisão, o restante vai chover no molhado".
Medrado entrevistou Pelegrino para falar da Unidade de Pronto Atendimento que o ministro da Saúde Raimundo Padilha e Wagner inauguram à tarde no subúrbio ferroviário e sobre o início das obras de recuperação do Parque São Bartolomeu, onde funcionará também a nova delegacia de policia de Plataforma.
Presente ao estúdio, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, informou que enquanto não se conclui a recuperação do parque ele pretende implantar a delegacia em instalações provisórias e para isso está procurando um local apropriado.