Política

WAGNER DIZ QUE VAI LUTAR PELA UNIFICAÇÃO DA BASE EM TORNO DE PELEGRINO

vide
| 18/12/2011 às 15:14
  O deputado Nelson Pelegrino anunciou neste domingo pelo twitter que está confiante na citação do governador Jaques Wagner em tentar unificar a base governista, no primeiro turno, para marchar unida em torno do seu nome a prefeito de Salvador, em 2012.

  Neste domingo, na Convenção do Fiesta, com a presença do presidente nacional do PT, Ruy Falcão, do governador, senador Walter Pinheiro, deputados e outras personalidades do PT foi lançada, oficialmente, a candidatura de Pelegrino a prefeito de Salfvador.

Chamou a atenção no ato de lançamento da pré-candidatura de Nelson Pelegrino à Prefeitura, hoje, foi a ausência de representantes do PP e do PSD.

Do partido do vice-governador Otto Alencar, que estaria gripado, deu as caras apenas o deputado estadual Alan Sanches.  Devem ter gripado também os deputados José Carlos Araújo, Edson Pimenta, Gildásio Pimenta e Angelo Coronel.

Do PP, partido do prefeito João Henrique, nem o ministro Mário Negromonte, cuja permanência no ministério das Cidades se atribui a artes  ao governador Jaques Wagner (PT), compareceu ao evento, gerando uma verdadeira ira entre petista
s.