Política

DEPUTADO PSB ACUSA SECRETÁRIO DA FAZENDA DE PROMOVER CAMPANHA SÓRDIDA

vide
| 31/10/2011 às 19:07
Deputado sargento Isidório, PSB, irritadíssimo com atitude do PT em Candeias
Foto: BJÁ
  Bastante irritado a ponto de se exaltar ao máximo na tribuna da Assembleia Legislativa nesta tarde de segunda-feira, 31, o deputado pelo PSB, sargento Isidório, disse que não aceita de forma alguma como "asseclas a serviço do secretário da Fazenda, Carlos Martins" estão invadindo seu reduto eleitoral, o município de Candeias, para forçá-lo "de forma vergonhosa e canalha" a desistir de sua candidatura a prefeito para se engajar na provável candidatura de Martins, PT, a prefeito.

  "Se querem o meu apoio, tudo bem. Vamos sentar e discutir de forma civilizada. Agora, não aceito agressões contra minha pessoa e não vou apoiar ninguém na base da ponta do fuzil" disse Isidório ao BJÁ destacando que, já pertenceu ao PT e lutou a vida toda contra a ditadura e essa forma afressiva de agiir afirmando que, "a atitude do PT em Candeias é uma coisa sórdida e vergonhosa".

  Ainda segundo Isidório, "os ascelas de Martins e do PT", através do blog RMS, que considera "a serviço do PT" espalhou em seu noticário que "eu teria recebido R$4 milhões de um convênio com o Estado e estaria me beneficiando". O deputado disse que, de fato, a instituiçção que dirige no município de Candeias, Fundação Dr Jesus, assinou com convênio com a SEDES nesse valor, mas, até hoje nenhum centavo foi repassado para a entidade.

  "Se quiserem podem suspender o convênio diante dessa mentira, pois, não devo nada a Carlos Martins e só tenho compromissos com o povo" afiançou o deputado só livrando a figura do governador Wagner e do secretário (SERIN) César Lisboa que são homens "que não devem compactuar com uma agressão dessas".

  De acordo com o deputado, o blog fica espalhando em Candeias que ele não vai pra lugar algum numa eleição, que o PDT vai para aonde? que o PHS não existe e vai pra onde? e isso é um serviço que está sendo praticado a mando do PT. 

  MANTER A CANDIDATURA

  O deputado afirmou ao BJÁ que não tem nenhuma satisfação a dar ao PT sobre sua pré-candidatura a prefeito de Candeias, ela está sendo discutida com outros partidos, e está mantida. "Se o PSB se vende eu não sei. Agora, eu não me vendo e vou até o fim", garantiu.