Política

EMPOSSADO COORDENADOR DO SINDIPETRO BAHIA NA DIREÇÃO DA PETROS/RIO

VIDE
| 28/10/2011 às 13:06

Nos próximos quatro anos Paulo César (PC) e Danilo Silva terão mais um compromisso com os integrantes da Petros que lhes deram voto de confiança em setembro. Eles foram empossados no Conselho Deliberativo do fundo de pensão, na sede da instituição, no Rio de Janeiro. A eleição ocorreu entre os dias 16 e 29 de setembro e pela primeira vez foi realizada de forma totalmente eletrônica.


O presidente do Conselho Deliberativo, Diego Hernandes, destacou a condução do processo e dedicou um agradecimento especial a todos os envolvidos, sobretudo pela lisura com que a eleição transcorreu. Na avaliação do presidente da Petros, Luís Carlos Afonso, a alternância de poder faz parte do rito democrático, que deixa claro o amadurecimento da instituição.

O dirigente garantiu que vai trabalhar para aperfeiçoar ainda mais a gestão da entidade. Antes da assinatura do termo de posse, deu boas vindas aos eleitos e solicitou colaboração de todos no sentido de contribuir para a perenidade da Petros.

Paulo César Martin, que também coordena o Sindipetro BA, destacou a necessidade de ampliação dos debates, sobretudo no que diz respeito ao multipatrocínio. Ele ainda salientou a importância da visão classista. Uma das bandeiras de PC será o trabalho para ampliar a participação dos eleitores da Petros. PC aproveitou a oportunidade para agradecer aos 8.465 votos, que o conduziram ao Conselho.



Além de Paulo César e Danilo Ferreira (suplente) foram empossados para o Conselho Deliberativo Paulo Brandão (titular) e Fernando Siqueira (suplente); no no Conselho Fiscal Epaminondas Mendes (titular) e Emidio Rebelo Filho (suplente).