vide
Dep estadual Pedro Tavares (PMDB): - Vamos disputar com competitividade em Ilhéus
Foto: BJÁ
"As favas não estão contadas como se dizem" alertou o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) sobre as eleições municipais de Ilhéus, 2012, e frisou ao BJÁ que seu partido será competitivo e vai entrar pra vencer o pleito com o candidato Cacá Colchões em provável alianças com PSDB, DEM e PV.
"Estamos conversando, promovendo encontros e aquele que se encontrar em melhor posição junto à opiniãio pública, ao eleitorado, este será o candidato" destacou Tavares situando que a política é muito dinâmica, há um candidato, hoje, isolado, que se diz na liderança do processo, mas muita coisa pode mudar, "muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte".
Pedro Tavares diz que Cacá Colchões foi entre os candidatos a deputados de Ilhéus sempre o mais votado, tem uma empatia enorme com a população e tem tudo para ser o cabeça da chapa. Os outros nomes dessa provável coligação são Oséas Gomes (PSDB) e pastor Gilmar (PV) e o deputado peemedebista acredita que essa unidade vai dar samba.
OUTROS NOMES
Na outra ponta, em Ilhéus, despontam como candidatos Jabes Ribeiro (PP), por enquanto atuando de forma solo, sem aliança com outros partidos; o candidato do prefeito Newton Lima que deixou o PSB e ingressou no PT devendo, ao que se comenta, apoiar a candidatura do deputado Josias Gomes; e o vice-prefeito Mário Alexandre.