BRUMADO: FILHO DE JOÃO BONFIM ASSUME PSD E REFORÇA NOME DO DEPUTADO
vide
|
06/10/2011 às 12:51
O filho do deputado estadual João Bonfim (PDT), Guilherme de Castro Lino Bonfim, é o novo presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Brumado. A nova comissão provisória do partido no município foi publicada na noite dessa quarta-feira (05) no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com a publicação da nossa comissão provisória, fica mais evidente que o deputado está firme em busca de uma base política forte para encabeçar uma chapa majoritária em 2012.
A comissão provisória possui os seguintes nomes: presidente - Guilherme Bonfim; vice-presidente - Joseval de Almeida Barbosa; secretário geral - Felintro José de Araújo e os tesoureiros - Alessandro Lobo e Silva e José Adonato Sales Moreira.
ENCONTRO
O BJÁ tem informações precisas de que, no último final de semana o deputado João Bonfim teve uma conversa com o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSDB) tratando de temas políticos, especialmente a sucessão.
No encontro, bastante objetivo, Vasconcelos não acenou quem apoiará para o próximo pleito e teria deixado entre "aspas" que ainda analisa o quadro, mas conduzirá um dos seus secretários a uma exposição maior de midia e perante o eleitorado. Mais adiante, então, tomaria a decisão.
O deputado teria saido da conversa convicto de que, também tem que fazer sua parte, e ir à luta junto as lideranças que o acompanham desde já e ao eleitorado.