Política

BRUMADO: PARTIDO SOFRE BAIXAS SEGUIDAS E PODE PERDER ASSESSOR DE LÚCIO

vide
| 04/10/2011 às 11:40
José Luiz Alves Ataide: - A situação é muito complicada
Foto: Brumado Noticias
A migração do casal Pereira Santos, do PMDB para o PT, passou como um ‘arrastão', levando vários militantes para a base do governo e deixando o partido comandado pelos irmãos Viera Lima totalmente fragmentado, em Brumado. Especula-se ainda que o ex-presidente da sigla no município, o vereador José Ribeiro Neves, também abandonará a sigla, pois há um clima de insatisfação e desgaste do vereador com as lideranças, bem como o assessor do deputado federal Lúcio Vieira Lima, José Luiz Alves Ataíde.
 
"Não sei ainda se vou continuar no PMDB ou se vou para o PT, recebi o convite para mudar de partido", declarou Ataíde que, em entrevista ao Brumado Notícias, acrescentou: "inicialmente, eu posso dizer que tenho uma grande simpatia pelo PT, pois sempre fomos aliados e tenho uma boa aproximação e amizade com muitas lideranças da sigla". O assessor comentou ainda sobre a atual situação do PMDB, em Brumado. "É uma pena, mas o partido com toda a sua história está passando por um momento difícil que o deixou fragmentado, e está muito fragilizado aqui no município, pois os militantes históricos estão seguindo a orientação de Edmundo". Ele declarou ainda que será difícil reerguer o partido.

"Se eu for ficar no PMDB eu sei que terei de trabalhar muito com os companheiros para reavivar o partido, pois todas as lideranças dos bairros e das comunidades rurais já declaram apoio a Edmundo e Marizete". De acordo Ataíde, a resposta de sua permanência, ou não, na sigla será dada na próxima quinta-feira (06). "Tudo está dependendo de uma última conversa que eu terei com o Lúcio, e aí, já no apagar das luzes na quinta, eu terei a minha definição". (Brumado Noticias)