VIDE
Nesta segunda-feira (03), o vereador Alcindo Anunciação confirmou sua saída do PSL e a possibilidade de ingressar até PT, ele que é autor de um requerimento de CEI (CPI da Câmara) para analisar os desmandos prováveis na área da saúde, época em que a pasta foi comandada pelo PT.
O parlamentar, que confessou conversar com pelo menos outros quatro partidos, disse que uma decisão final acerca de seu futuro político será definido apenas no final da manhã desta terça-feira (04), após uma reunião com representantes de algumas legendas.
"Recebi um convite do PMDB, que é o partido onde comecei e pelo qual tenho muito carinho. O João Leão também me chamou para o PP. Tive ainda contato com gente do PV e PTN. Mas ainda não tem nada decido. Vou avaliar o que é melhor e só depois anunciar meu próximo partido. A única coisa que tenho certeza é de que não estou mais do PSL. Me desfiliei", afirmou.
Alcindo também revelou que depende de uma confirmação do deputado estadual Marcos Medrado (PDT) para anunciar uma decisão. "Ele está nessa indefinição. Se sai ou não sai prefeito ano que vem. Estive conversando com ele. Se ele realmente se candidatar, é provável que vá para o PDT".