É com muita surpresa e indignação que o vereador Téo Senna (PTC), líder da bancada do governo na Câmara Municipal, vem a público manifestar-se contra mais uma decisão da Justiça, considerada por ele equivocada.
As vítimas dessa vez são as baianas de acarajé. "Sinceramente não sei o que falta acontecer, primeiro foi a derrubada das barracas de praia, depois a proibição das lanchas de Mar Grande-Salvador, recentemente o fechamento do Forte de São Marcelo, e agora as baianas de acarajé, nosso patrimônio nacional, que faz parte da nossa tradição, prejudicando cerca de 650 baianas e suas famílias, isso é um absurdo", indignou-se.
Esportes na praia - outra situação que chama a atenção de Téo Senna, após a derrubada das barracas, é a cobrança para a prática de esportes nas areias das praias de Salvador. "Quando deveríamos difundir o esporte como uma ferramenta de integração social, de bem-estar e de oportunidades para muitos jovens, nos deparamos com essa absurda decisão de cobrar para se praticar esporte nas areias da praia que, diga-se de passagem, é caríssimo", revoltou-se.