Política

DILMA MANDA CARTA AS IGREJAS EVANGÉLICAS E REAFIRMA CONVICÇÃO

vide
| 02/10/2010 às 13:59

As igrejas evangélicas da Bahia receberam, ontem, a Carta Aberta ao Povo de Deus, em que a candidata Dilma Roussef reafirma sua convicção da importância das igrejas no projeto de apoio e resgate da família e da sociedade. Dilma assume um compromisso com as igrejas, o do diálogo constante.

"Quero construir esse diálogo com as instituições que têm sido os grandes amortecedores do sofrimento humano. Entendo seu valor, sua luta e seu trabalho impulsionado pela missão do evangelho", destaca.

A carta foi bem recebida nas comunidades evangélicas da Bahia. "Os evangélicos já haviam declarado seu apoio à candidata Dilma por estar preparada para esta missão e por tudo o que o governo que ela representa fez e vem fazendo pelo país. A carta só veio reafirmar a nossa certeza. Também nunca tivemos dúvida de que as informações que circularam eram boatos", enfatiza o pastor Paulo Araújo, da Igreja Batista Restauração em Cristo de Vilas do Atlântico-Lauro de Freitas e uma das lideranças entre os evangélicos da Bahia.

No documento distribuído pela Coligação "Para o Brasil Seguir Mudando", outro depoimento chama a atenção. O cantor Lázaro, muito conhecido pelos baianos, declara: "A Esperança venceu o medo. Esta frase foi dita pelo presidente Lula na sua posse e me tocou muito. Com certeza ele soube escolher a melhor candidata. Em 1Pe2:13-14 aprendemos que toda autoridade é constituída por Deus. Que ela possa governar com muita sabedoria".