O governador e candidato à reeleição Jaques Wagner ironizou hoje (23), à tarde, em Feira de Santana, a postura dos adversários que criticavam a construção do Hospital da Criança, que será inaugurado na cidade. "Eles diziam que Feira não precisava de um Hospital da Criança. Agora quero ver o que eles vão falar sobre a obra, que será o maior hospital de todo Norte e Nordeste", afirmou. Wagner ressaltou também a importância da escolha da cidade para abrigar a primeira caminhada da campanha. "Feira é o portal do sertão e foi escolhida para abrir a campanha nas ruas pela sua importância", disse.
Várias pessoas acompanharam o governador e a chapa majoritária da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente", com Otto Alencar, candidato a vice, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, candidatos ao Senado. Candidatos à Assembléia Legislativa e Câmara Federal, além de prefeitos de cidades vizinhas, também participaram do evento.
O governador voltou a falar sobre sua presença em debates. Wagner reafirmou que vai participar de todos os confrontos em rádio e TV, mas que, diferente dos demais candidatos, ele ocupa duas funções.
"Eu não sou apenas candidato, eu também sou governador e preciso conciliar as duas ocupações", reiterou. Wagner pediu a militância que, destine toda sua energia para ajudar sua candidatura. "Sapato alto só fica bom em nossas mulheres quando elas saem para um casamento ou baile", brincou.