Política

OPINIÃO DO LEITOR: PPS REPELE DECLARAÇÕES DE VIRGÍLIO PACHECO

vide
| 05/12/2009 às 12:23
Mensagem: 

"Sobre a nota publicada ontem, dia 03 de novembro, na imprensa, sob o título "PPS entrega Miguel Kertzman à própria sorte", com declarações atribuídas ao presidente do PPS em Salvador Virgílio Pacheco, a direção estadual do PARTIDO POPULAR SOCIALISTA - PPS/BAHIA vem esclarecer que estas não correspondem à realidade dos fatos e a conteúdo consensual contido em comunicado oficial do partido divulgado, assinado pelo próprio Virgílio Pacheco.

Este comunicado foi aprovado por unanimidade em reunião conjunta das direções municipal e estadual, inclusive com a participação do vereador Joceval Rodrigues, realizada em 09 de novembro do corrente ano. A situação atual das relações do PPS com o Governo Municipal já é de conhecimento da opinião pública em geral e do próprio prefeito João Henrique.

O PPS salienta neste seu comunicado oficial, que, uma vez não formalizada, depois de 5 meses, a estrutura da Coordenação da Copa, o Partido se eximia de responsabilidade quanto aos Projetos do evento de 2014. Quanto ao companheiro Miguel Kertzman, membro da executiva estadual, com 40 anos de militância política, ex-vereador desta cidade e reconhecida experiência na administração pública, indicado por unanimidade pelo PPS em Salvador, candidato a prefeito da nossa capital nas últimas eleições, afirmamos que a sua "sorte" está vinculada à do PPS, na construção de uma Salvador mais democrática, com melhor qualidade de vida para a sua população". 

(Angélica Menezes, jornalista assessora)