Política

GOVERNADOR SE REÚNE COM PREFEITOS E LANÇA PROGRAMA DA OVINOCULTURA

Vide
| 05/11/2009 às 13:00
O governador Wagner, o secretário de Agricultura, prefeitos e deputados em Juazeiro
Foto: Manu Dias

Nesta quinta-feira (5), logo cedo, às 6h, o governador Jaques Wagner viajou para o município de Juazeiro. Nesta instante, às 9h, Wagner está reunido com 10 prefeitos da região norte, membros da ABNB, no Grande Hotel Juazeiro.


Os prefeitos apresentam ao governador propostas e solicitações para os respectivos municípios, que somados aos investimentos do governo na região reforçam a política de descentralização dos recursos públicos no Norte do estado. Wagner deixou os prefeitos tranqüilos e disse que o diálogo é uma marca deste governo e que todos poderiam se sentir a vontade a apresentarem as suas propostas.


Daqui a pouco Wagner, lança os programas de Inclusão Produtiva da Ovinocultura e Caprinocultura no Semiárido da Bahia (Bioma Caatinga) e Semeando para Safra Verão 2009/2010.

OPERAÇÃO PLÁSTICO

 

Deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5) em Salvador, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista e Barreiras, técnicos da Secretaria da Fazenda do Estado, agentes da Delegacia de Crimes Econômicos e contra a Administração Pública - Dececap e o Ministério Público realizaram operação conjunta, batizada de Operação Plástico, para desbaratar quadrilha de 40 pessoas aproximadamente envolvida em sonegação fiscal. Além das cidades baianas, a operação também atuou nas cidades de Aracaju e Joinvile.

Foram emitidos nove mandados de busca e seis mandados de prisão. Até o momento, duas prisões foram realizadas em Salvador e documentos e notas fiscais foram apreendidos. Os coordenadores da Operação Plástico participam agora pela manhã de uma coletiva na Secretaria de Segurança, no CAB, quando darão mais detalhes do trabalho realizado.