Política

MINISTRO GEDDEL VOLTA CRITICAR A INÉRCIA DO GOVERNO NA ÁREA SEGURANÇA

Vide
| 01/11/2009 às 17:05
O Ministro Geddel em pré-campanha política na cidade de Monte Santo
Foto: Divulgação

Visitou o município de Monte Santo neste sábado (31/10), dia da Festa de Todos os Santos, o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima. Num auditório do Instituto Educacional da cidade, Geddel repudiou a inércia do Governo do Estado, destacando a desastrosa administração na segurança pública, que recentemente culminou na execução do delegado de Ipiaú. A sede política de um comando firme e atuante comoveu o público presente que, por inteiro, o aplaudiu de pé.


A palavra da ex-prefeita de Serrinha, Tânia Lomes e pré-candidata a deputada do (PMDB) foi fundamental para a platéia pela convicção do rumo que a Bahia já não pode mais retardar. "Normalmente o novo dá medo por não ter nada executado, mas Geddel é o novo com experiência, com trabalhos executados no Ministério e que sabe fazer", disse.


O maior evento religioso do Sertão há mais de 100 anos atraiu muitos políticos. Esteve na cidade o presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, o secretário geral peemedebista, Genebaldo Correia, o presidente do PSC na Bahia Eliel Santana, a ex-prefeita de Serrinha Tânia Lomes (PSDB), o secretário de infra-estrutura da Prefeitura Edvan Fernandes, mais conhecido como Vando, entre outros.



--