Política

ATÉ HOJE OPOSIÇÃO TENTA EXPLICAR VOTO NO AUMENTO DO IPTU EM 2010

vide
| 13/10/2009 às 18:09
   Até a discussão da ata da votação da última quarta-feira, em que foi aprovada a reforma tributária do município, provocou polêmica na sessão desta terça-feira (13), na Câmara Municipal. Alcindo Anunciação (PSL) voltou a criticar o posicionamento da bancada da oposição e declarou, em entrevista ao Bahia Já, que a oposição não fez o seu papel e aprovou "emendas de araque que não vão dar em nada" para maquiar a situação.


     De acordo com Anunciação, que cobrou que conste na ata que todos os vereadores, com exceção ao presidente, votaram a favor do projeto, a partir de agora ele fará uma ‘oposição á oposição'. "Se eles votaram a favor foi porque acharam que seria importante para a cidade não adianta vir com essa conversa agora", atirou.

   
   A líder da bancada da oposição, Aladilce Souza (PCdoB), questionou a unanimidade que foi noticiada pela imprensa sobre a votação da Tributação Solidária aprovada na Casa Legislativa.


      Para Aladilce, os meios de comunicação teriam que lembrar que a oposição votou contra nas duas primeiras discussões e que somente na terceira, após as emendas serem anexadas ao projeto é que a bancada votou a favor.


     Laudelino Conceição (PSB) saiu em defesa de todos os vereadores da Câmara. Segundo ele, Alcindo foi áspero nas declarações, a oposição fez o papel de discutir o projeto e votou a favor porque era importante para a cidade.