Política

PPS RECEBE VISITA DE GEDDEL E DIZ QUE AINDA NÃO DECIDIU NADA EM 2010

Vide
| 26/09/2009 às 20:24

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, visitou, na manhã deste sábado (26), a reunião ampliada do diretório estadual do Partido Popular Socialista (PPS), onde foi muito bem recebido pela executiva do partido e discutiu alianças futuras. A reunião aconteceu às 11h, na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e foi presidida pelo presidente do PPS, George Gurgel.

Em nota à imprensa, o PPs diz que está presente em mais de 250 municípios por toda a Bahia, o partido é o único que possui bom trânsito entre os três principais candidatos ao governo da Bahia (Geddel / PMDB, Wagner / PT e Paulo Souto / DEM).

Atualmente, o Presidente Estadual da legenda, George Gurgel, possui contrato com o Governo do Estado, onde presta consultoria a Secretaria do Meio Ambiente, já com o PMDB a ligação se faz através de Miguel Kertzman, que atua como Assessor Especial do Prefeito João Henrique, já a relação com o DEM se dá por conta da aliança nacional.

Além do desempenho do partido nas últimas eleições, elegendo nove vice-prefeitos e conquistando mais de sessenta mandatos de vereadores em diversas cidades baianas, também conta com um bom tempo de propaganda eleitoral, o que garante ao partido evidência no meio político.
 
Depois de ter ouvido sua militância durante a reunião que ocorreu neste sábado no Auditório Américo Simas Filho, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia, a Executiva Regional do PPS irá se reunir para decidir com quem irá caminha em 2010 ou, se irá lançar candidatura na chapa majoritária