Para a delegada, "receber homenagem por serviços prestados à população é duplamente gratificante. Diante do quadro de violência instalado na cidade, é incrível ter o trabalho reconhecido, um trabalho que vem sendo realizado com muita dedicação, e porque não dizer com muito carinho e atenção as peculiaridades de cada uma das áreas tocadas pela nossa atuação", afirmou.
No momento que a cidade está perplexa com a onda de violência instaurada, de acordo com Paulo Câmara, é o momento ideal para homenagear uma delegada de polícia que tem a missão de cuidar das pessoas, de proteger as famílias e de assegurar o bem estar da sociedade.
Além do vereador Paulo Câmara, Patrícia teve ao seu lado seus pais e sua filha que lhe entregaram a comenda. Emocionada, a delegada agradeceu ao vereador Câmara pela homenagem. "É uma demonstração de carinho e confiança no seu trabalho, pela atenção e dedicação à missão que decidiu abraçar na vida, para a felicidade e beneficio de todos nós".
Leo Kret dança
Presente na solenidade, a vereadora do PR mais uma vez roubou a cena depois que foi convidada por um grupo de Axé a dançar no plenário. Mesmo bem mais comedida do que o normal, Leo ensaiou alguns passou e bateu palmas para delírio dos presentes.