Veja
O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (24) que o governador Jaques Wagner (PT) está por trás da ação que o PT moveu na Justiça Eleitoral para tirar comerciais partidários do Democratas do ar.
"Ele (Wagner) está por trás disso, dessa censura. Afinal, a propaganda mostra o descaso do governo principalmente com a área da segurança pública. Todo mundo sabe do caos que se instalou na capital e no interior. A ação dos bandidos e crime organizado está imperando na Bahia. Agora o governador tem vergonha disso, de ver a verdade dos fatos, e se encobre no seu partido para tirar os comerciais do ar", afirmou o parlamentar.
Neto afirmou que o DEM já recorreu da decisão "descabida" da juíza Cíntia Rezende, corregedora do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE) que misteriosamente acatou o pedido do PT.
"Já entramos com uma liminar para anular essa decisão, que foi individual e descabida, sem nenhuma consistência jurídica", salientou o parlamentar. Ele voltou a dizer que a propaganda do DEM mostrou a realidade dos fatos na Bahia.
"Trata-se da verdade, que não pode ser escondida". ACM Neto disse que colocou os comerciais no seu site
www.acmneto.com.br para que a população possa ver "a verdade sobre a segurança pública na Bahia".