É um investimento de R$ 900 mil, que viabilizou a construção de um centro de abastecimento comercial aos feirantes locais, beneficiados por um equipamento composto por praça de alimentação, boxes para lojas e comércio de carnes, assim como sanitários e uma área de 3.370 m2 para a feira livre.
A presença do governador no município de Euclides da Cunha revela a maneira descentralizada que o governo baiano realiza as suas obras, priorizando a dinâmica da economia local através de investimentos na estrutura urbana e social.
É o caso do Centro Digital de Cidadania (CDC) que também será inaugurado no próximo sábado, no povoado de Carnaíba. Nos últimos meses, a Secretaria de Ciências, Tecnologias e Inovação (SECTI) imprime um ritmo acelerado de inaugurações de CDC, contemplando todos os municípios como Nova Itarana, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Lajedinho, Pedrão, Caldeirão Grande, Macaúbas, Boquira, Ibipitanga, Utinga, Muniz Ferreira, Mucugê, Andaraí, Aiquara, Iaetê, Abaíra e agora, Euclides da Cunha.