Vide
Prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta, cumprimenta governador na Assembleia
Foto: ACM
Ainda não é oficial, mas, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, PSDB, que se licenciará do cargo no próximo mês de novembro (entre 15 a 20 dias) para fazer sua pré-campanha a candidato tucano a presidência da República, disputando a preferência com o governador de São Paulo, José Serra, deve ir a Feira de Santana e outros municípios do Estado.
Sendo Feira o município de maior expressão eleitoral do DEM, e estando este partido coligado com o PSDB, nada mais natural que isso aconteça. Ontem, o prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou a sessão solene de entrega do título de Cidadão Baiano a Aécio, quando foram reveladas suas contribuições na política brasileira e sobretudo no comando do governo mineiro, dando exemplos e inovando a máquina administrativa.
"É um brasileiro devoto às causas públicas e à democracia do país", ressaltou Tarcízio .
Emocionado com a homenagem, o governador mineiro ressaltou a satisfação pelo título e lembrou as semelhanças entre os estados de Minas Gerais e da Bahia, lembrando da proximidade entre os povos dos dois estados.
ITABUNA QUER
FEIRA DIGITAL
O prefeio de Feira, Tarcízio Pimenta, confirmou ao BJá que o prefeito de Itabuna, capitão Azevedo, vai mandar uma equipe para conhecer o projeto Feira Digital que utiliza tecnologia israelense e tem mudado o perfil da prestação de serviços públicos na administração municipal.